quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Enganei-me no click!

Há dias publiquei na minha página do facebook e nas páginas das campanhas eleitorais aqui do concelho este meu post, antigo mas actual sobre um Parque Infantil para a aldeia .
Hoje ao vir aqui ao blog tinha um comentário para ler. Li, e apesar de não o achar muito correcto, pelos erros ortográficos, mas principalmente por ser anónimo ... queria publica-lo, pois acho que, a não ser que fosse ofensivo, todos os comentários merecem a minha atenção e publicação, mas ENGANEI-ME NO CLICK e apaguei-o!

Como era anónimo não tenho como saber quem o escreveu, a não ser que é pai de 2 filhos já crescidos,  militante do PS e  descontente ... e isso vale o que vale!

Eu não sou nada dada a politicas, não gosto do diz que disse ou do fez que não fez ou vai fazer, eu sou dada a acção! Se é preciso um parque infantil, alguém que faça um parque infantil, seja laranja ou vermelho, os miúdos querem é brincar!

Peço imensas desculpas ao sr anónimo que escreveu o comentário, e se não fosse pedir muito que escrevesse novamente para eu o publicar.

A quem ler este post e conhecer o sr anónimo, agradeço que lhe faça chegar este meu apelo.


Adenda: Peço desculpa mas foi tudo um equivoco meu! O comentário afinal foi publicado (demorou foi a aparecer) e o anónimo até tinha assinado, mas eu não tinha visto! Um pedido de desculpas ao sr José Duarte e um obrigada pela visita ao meu blog e comentário. 

Sem comentários:

Enviar um comentário