segunda-feira, 7 de maio de 2018

Dia da mãe, mais um ano!

Ontem foi mais um dia da mãe, como se não fossem todos os dias, mas apesar de todos os dias serem bons para estar em família, ontem fizemos por ter ainda mais tempo para estar todos juntos.

Praia de manhã, piquenique no campo ao almoço e praia à tarde, melhor? Só mesmo se conseguíssemos melhorar a qualidade das fotos que não sei bem porquê ficaram mesmo fracas.

Consegui tirar foto com os 6, foi mais ou menos negociada, "vamos à praia, mas prometem tirar uma foto com a mãe" ah ah ah enfim, é o vale tudo para ter fotos para mais tarde recordar!

E é isto!! Eu e os seis seres que fazem de mim todos os dias mãe!



O pai em pose de guarda! 


Sorrisos e brincadeiras!



E como é possível, este matulão ser meu filho!! O Tiago já está quase quase do meu tamanho, aqui fez batota, meteu-me num buraco na areia, mas verdade que já só falta mesmo 2 ou 3 cm e já me passa!

Sem comentários:

Enviar um comentário