quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Ano Novo - 2018

Como foi cá por casa!

Como somos muitos, em vez de nos fazermos convidados na casa de alguém, preferimos convidar para nossa casa, pelo menos aqui é mais fácil com os miúdos, eles estão em casa e mais à vontade e nós já estamos habituados a uma mesa cheia por isso não nos faz confusão mais uns quantos pratos!

Este ano eramos 17, entre pais e sogros, cunhados e sobrinha ... imagino daqui a uns anos quando os nossos filhos começarem a ter famílias ... teremos que alugar uma sala de eventos para o Ano Novo.

O jantar foi animado e a ementa simples mas muito saborosa. Tivemos um leitão dos nossos, bem assado pelo pai Fura Bolos, sargos no forno para quem não come carne, sobremesas deliciosas e feitas por todos, entradas bastante saborosas e bebidas para todos os gostos.





O plano era jantar e depois ir até Lagos ver um bocado do concerto dos DAMA e o fogo de artificio da meia noite, e assim foi. Entre os que foram e os que ficaram, lá abalámos, com o espumante, as passas e os copos, claro está.

O Zé e a Rosita adormeceram no caminho mas isso não nos impediu de levar o nosso plano para a frente. O pai Fura Bolos meteu o Zé numa mochila às costas, sim, nem acordou nem nada, e eu carreguei a Rosita também a dormir noutra mochila à frente, e viva o babywearing.



Os 4 mais velhos iam todos entusiasmados com a prima Rita (bem mais velha que eles) lançados para ver o concerto, e nós só tivemos que os seguir e fazer a festa.

Ouvimos 2 músicas, vimos o fogo de artificio, brindámos ao novo ano e ainda dançámos ao som dos DJs que se seguiram.

A Rosita acordou para ver os foguetes e bem aninhada a mim olhou para o céu iluminado de uma chuva colorida.




Só tivemos que vir embora porque a Julieta acusou cansaço em forma de "vamos embora, vamos embora, vamos embora ..." e nós assim fizemos.

De volta à carrinha, o Zé continuava a dormir, os outros foram adormecendo, aconchegados nas mantas que estrategicamente levei e foi assim que voltamos a casa, já em 2018!

Feliz ANO NOVO!

Sem comentários:

Enviar um comentário