domingo, 5 de novembro de 2017

Um quase desporto olímpico!

Há uma espécie de desporto, quase modalidade olímpica, praticada por muita gente aqui destas bandas, vejam lá se adivinham qual é?

Falo de uma modalidade que já ganhou bastantes adeptos por aqui, mas que de tão mau praticantes que são, nenhum consegue ganhar medalhas ... nenhum, salvo seja, que o pai Fura Bolos é campeão e das vezes que foi à competição, tirando os treinos, claro, ganhou sempre!!

Já lá vão 6 medalhas de ouro e como a idade (e não a falta de forma) já não permite ser desportista de alta competição, fica-se agora por campeonatos privados.

Sim, é isso mesmo!! Engravidar a Ana , é já quase um desporto por aqui, isto a avaliar pela quantidade de gente que volta e meia me "engravida" e durante uns tempos, mantêm-se praticantes assíduos. Depois devem perceber que não basta falar para engravidar alguém e descansam ... por mais alguns meses.

Pois é minha gente, é preciso muito mais que simples palavras para engravidar alguém, lamento desiludir os mais ferranhos desta prática, mas da minha fertilidade sei eu, e já agora o pai Fura Bolos!

Podem de qualquer modo começar a praticar, à séria, tipo mesmo isso que estão a pensar, com os vossos companheiros, claro, e pode ser que cheguem a campeões olímpicos.

Boa sorte a todos, que a malta quer é medalhas de ouro aqui para a aldeia!

PS: Temos que tirar o chapéu a um campeão que há uns anos ganhou por estas bandas algumas 15 medalhas, se não me falha a informação que me deram.

Sem comentários:

Enviar um comentário