segunda-feira, 20 de novembro de 2017

O meu filho é um cromo!

Quantas vezes eu já disse isto?
Quase todos os dias por coisas que ele diz, ou por conversas que temos, ou por situações na escola ... enfim, chamar-lhe cromo era uma maneira carinhosa de lhe chamar ... mas nunca mais será o mesmo, a partir de hoje!!

Agora o meu filho é mesmo um cromo da PANINI!!!

Sim, desses mesmo, dos cromos da Panini, aqueles que preencheram a nossa infância e continuam a preencher a infância dos nossos filhos, daqueles difíceis de encontrar e daqueles que tínhamos repetidos aos montes, daqueles que levávamos para a escola para trocar e daquelas saquetas que comprávamos com uns trocos que conseguíamos poupar no lanche da escola.

O Tiago é O CROMO, o nº41, da super caderneta que saiu hoje para as bancas com os miúdos espectaculares que se aventuraram e desafiaram no concurso Masterchef Junior.





São 18 cromos, leia-se miúdos, giros e divertidos, que sabem umas coisas de tachos e panelas, mas que acima de tudo se conheceram numa experiência que se transformou numa lição de vida.

São 18 crianças que se conheceram por terem em comum o gosto da cozinha e que se tornaram amigos. Agora é giro vê-los todos juntos numa caderneta onde para além das fotos divertidas podem também ver receitas originais e comentários sobre alimentos. São 108 cromos para coleccionar e aprender.



Inspira outros miúdos a ganharem o gosto pela arte da culinária e pais para que deixem que os seus filhotes (mesmo que pequenos) vão para a cozinha.
Uma caderneta mesmo gira!

E já sabem, se encontrarem o cromo 41 e o quiserem autografado o cromo cá de casa está disponível.

Sem comentários:

Enviar um comentário