quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Que grande susto!

Tenho muitas coisas giras e boas para vos contar mas entretanto também apanhei um grande susto!

Em 22 anos de carta de condução nunca tinha tido um acidente, nem grande nem pequeno, mas no domingo passado passei por essa má experiência!

Distracção minha, condução apressada, pensamentos fora do carro, não sei mais ... e não vi um stop, nem me apercebi que estava a chegar a um cruzamento ... nada, até ver um carro vir direito a mim!

A seguir foi o barulho, o pião e o bater num poste até ficar parada!
Quando sai do carro, apesar de nervosa estava estranhamente calma e com os dois pés bem firmes no chão, agradeci! Agradeci estar de pé, agradeci os meus 6 filhotes estarem em segurança em casa e agradeci os ocupantes do outro carro estarem também bem.

Que grande susto, ainda vem de vez em quando à cabeça, e naquele domingo de calor agradeci estar bem! (também prometi sair de casa com mais tempo e não trabalhar aos domingos!)

1 comentário: