quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Pró em piqueniques!

Entrei em casa a correr, os mais novos dormiam uma sesta no carro. às sombra, enquanto os mais velhos tinham ficado com uns amigos.

Em 10 minutos carreguei o saco, sandes (de várias coisas), iogurtes líquidos, bananas, sumos, água.

Saí, meti o saco na carrinha, voltei a entrar em casa e apanhei 1 casaco para cada um, 7 no total porque o pai Fura Bolos não ia connosco.

Mais uma viagem para colocar alguma roupa extra, calções, cuecas, t-shirts. e quando ia a sair novamente pensei:

- Caramba, levo o Verão nisto, estou cada vez mais rápida em despachar um piquenique, a este ritmo no mínimo não engordo nestes meses de férias. - E fui ao quarto pesar-me!

E não só não engordo, como estou mesmo a perder peso! 62,50 kg ou seja, dois kilos e meio abaixo do peso com que estava na altura em que engravidei da Rosita, há 1 ano e 9 meses!

Boa, venham os piqueniques e estas minhas correrias loucas, fico feliz se chegar ao fim do Verão com os 60 kg!

(eram 21h quando saímos da praia, depois do por do sol!)


1 comentário: