sábado, 29 de julho de 2017

Curtas!

Eu tinha aqui dito que ia a uma atividade bem gira, proposta do programa Divam da Região de Cultura do Algarve, e fui, e levei todos. 

Inicialmente pensei em levar apenas os 4 mais velhos e deixar os bebés numa avó, assim também teria uma noite mais descansada, mas há ultima da hora não fui capaz e lá fui com os 6. 

Ao chegarmos o cenário era este, opá!!! Que delicia! 
Estava vento e um pouco de frio, mas nada que os casacos que levei para todos não resolvessem. Os miúdos correram, brincaram e exploraram e por fim juntaram-se a nós para o delicioso jantar. 


A Neves que confecionou deliciosas iguarias a apresentar o menu. 








Depois do jantar entramos na ermida onde já tudo estava montado para a sessão de cinema que era para ser ao ar livre mas o vento e o frio não deixaram. 

Bom, ali sentada, com o Zé ao colo, a Rosita no carrinho a dormir e os outros 4 deitados no chão de olhos colados no grande ecrã, só conseguia pensar na sorte que tenho, temos!

Foi uma sessão espetacular de 9 curtas metragens, muito muito boas, de estilos diferentes mas todas capazes de prender a atenção de adultos e de crianças. 

Que atividade extraordinária! Mais umas, das muitas que vão aqui acontecendo e gratuita, ideal para famílias numerosas e miúdos em férias. 




Sem comentários:

Enviar um comentário