sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

A minha mãe cozinha melhor que a tua - ou nem por isso!

Quem segue este blog já sabe que o Tiago é um grande chef e como nós sabemos disso também, inscrevi-o naquele programa "A minha mãe cozinha melhor que a tua".

Nunca pensei que tão rapidamente nos contactassem, mas assim o fizeram e começou o reboliço cá em casa.
A ideia era ser eu a cozinhar e o Tiago a mandar, mas como eu sempre sei qualquer coisinha de culinária fui "rejeitada" pela produção, e avançámos com o convite ao padrinho do Tiago que na cozinha não dá uma para a caixa!

Fizeram o casting antes do Natal, e no inicio de Janeiro foram escolhidos. A partir daí foi um ver se te havias com o pai Fura Bolos a escrever as nossas receitas e a treinar com o Tiago, enquanto o padrinho Pedro ... nem os ingredientes conhecia.
Os outros miúdos cá de casa já reclamavam da repetição dos menus, mas a bem da participação no programa, havia que treinar.

Comeu-se muito caril vegetariano, muita alhada de cação, muitas iscas ... e outras iguarias, até chegar o dia das gravações.

Foi muito divertido vê-los no programa, ver como tudo funciona e conhecer o apresentador e toda a equipa que faz o programa.

Pelos vistos o Tiago foi o mais novo participante e ainda por cima no papel de chef, ou seja a mandar cozinhar um adulto que não sabe cozinhar.

O que será que cozinharam? E será que ganharam? Quando for transmitido prometo avisar aqui para todos verem, por agora ficam algumas fotos.









Sem comentários:

Enviar um comentário