quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Consultora de babywearing

Porque esta coisa de carregar os filhotes ao colo é muito bom, faz muito bem, é divertido, é natural, faz parte da maternidade, não é uma moda e ainda por cima pode ser a "salvação" das mamãs no pós parto, fui aprender mais sobre o assunto.

Eu gosto de os carregar, já o faço há anos, em diferentes idades, com diferentes equipamentos, e gosto de passar a minha experiência às mamãs que acompanho como conselheira em aleitamento materno, para isso estar informada e actualizada é essencial.

O curso de consultora de babywearing da Crianza Natural apareceu na altura certa e eu não tive como não o fazer. De mala feita, com a Rosita no pano e com a minha comadre/amiga/doula/colega Maria como companheira de viagem, lá fomos até Lisboa.

Foi muito bom, informação da boa, passada com muita clareza e tempo para experimentar e testar. A Rosita umas vezes serviu de boneca noutras dormiu, enfim, esteve como só ela sabe estar, perfeita.

Agora a Amamenta Algarve tem ainda mais ferramentas para ajudar mamãs e bebés.









Sem comentários:

Enviar um comentário