domingo, 4 de dezembro de 2016

Bichos carpinteiros!

São 6, seis bichos carpinteiros de volta de muitos pedaços de madeira, parafusos, ferramentas, uns a ajudar outros a ... "ajudar" !

Até agora tínhamos 2 beliches em cada quarto, 1 cama pequena no quarto dos rapazes para o Zé e a Rosa tem a cama de grades encostada à nossa, mas nunca lá dorme. 

Mas o pai Fura Bolos deu-lhe a vontade de mudar e criar e eu fiquei super contente! Já há tempos que tinha visto projectos e beliches de 3 camas na net e tinha ficado a pensar nessa hipótese, e agora aproveitando as férias, o pai resolveu pôr mãos à obra. 

Estas são as fotos dos 2 primeiros dias de obra ... e hoje já temos 1 cama no ar e o Tiago e o João a dormirem os dois lá em cima, para experimentarem!







Adoro quando o Zé tapa os ouvidos por causa do som do berbequim!

O pai Fura Bolos não fez projecto ... viu fotos, viu projectos e lançou-se na obra, eu já tive dúvidas, mas agora já acredito que daqui a dias teremos uns beliches todos catitas!


Estas são as fotos que inspiraram o pai e os filhotes, eu já há muito que as namorava ...
No quarto dos rapazes teremos o modelo em L e no das raparigas o modelo em linha. Também vamos pôr cómodas por baixo das camas para aproveitar espaço.



Sem comentários:

Enviar um comentário