sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Slingo Coisas

Esta coisa de carregar os bebés em panos ou mochilas é gira e acima de tudo muito útil.

Com os recém nascidos gosto muito de usar panos elásticos, chamo-lhes o kit mãos livres do pós parto. São fáceis de amarrar, podemos fazer a amarração e pôr e tirar o bebé sem ter de desamarrar e permitem que o bebé durma enquanto nós fazemos a nossa vidinha. Ajudam a tranquilizar o bebé, a aliviar as cólicas e a dar colo sem ter as mãos ocupadas.

Aqui há tempos a Tais Nemchenko ofereceu-me um pano elástico para eu usar com a Rosita e sem dúvida que é um pano perfeito para os primeiros meses. Considero que este pano seja um low cost dos panos, o que eu adoro, porque sou mesmo assim, gosto de poupar e ter produtos com boa relação qualidade/preço e estão disponíveis numa série de cores o que também é uma mais valia. Podem saber mais em Slingo Coisas.

Aqui o pai a carregar a Rosita, com 2 meses, e fotos da Mãe de Todos não há porque nunca ninguém se lembra de fotos a não ser eu.
Mas assim também é bom, pois mostra que babywearing não é só para mamãs, é também para papás porque colo é colo.



Entretanto para quem carrega bebés e precisa de entrete-los ou enquanto mamam para não beliscarem as mamãs, na Slingo Coisas podem também ver os colares de babywearing/amamentação. Coloridos, atractivos e seguros para os bebés mexerem e porem na boca.

Este em verdes e laranjas é o meu, uma oferta também da Slingo Coisas e que por agora serve para o Zé se entreter enquanto mama, daqui a uns mesinhos servirá também para a Rosita.




Se pensa que é complicado usar panos, se tem um mas não consegue amarrar, se gostava de experimentar outras opções, e vive no Algarve, pode ainda se inscrever no workshop de babywearing que vamos organizar, em Amamenta Algarve.

Sem comentários:

Enviar um comentário