quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Mindfulness

Já vou sabendo o que é, não a pratico porque ainda não consigo, quero praticar, quero saber mais, queria mesmo ser capaz de "Educar com Mindfuness".

Assim que vi que a Mia vinha ao Algarve dar uma palestra arranjei maneira de conseguir ir assistir, porque essa era a minha intenção.

Agradeço à minha mãe ter-me oferecido o livro "Educar com Mindfulness" (que ainda não li) há uns meses e por ter ficado com os 3 netos rapazes hoje.
À minha amiga e comadre Paula ter ficado com 2 das minhas meninas.
À minha amiga Juliana pela companhia, juntas foi muito melhor.
Ao pai Fura Bolos por incentivar e apoiar estas minhas actividades.
Agradeço aos meus filhos, porque é por eles e para eles que faço melhor mesmo que todos os dias pareça "difácil".

Hoje cheguei a casa às 22h45, cansada, com 3 a dormir no carro e os outros 3 cheios de sono, sabendo que amanhã é dia de escola, sabendo que não vão dormir as horas que deviam, mesmo assim cheguei a casa feliz.

A Rosa dormiu para lá e para cá, dormiu e mamou durante a palestra, sorriu e dormiu e nem se ouviu. A Rosa tem sido uma grande companheira.




1 comentário: