segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Sexta-feira à noite - a loucura ... de beber um café

Sexta à noite é sempre uma boa noite para saídas ... mas como temos filhos, e muitos por sinal, têm que ser umas saídas assim a atirar para o calminho!

Dois estavam numa avó e lá ficaram para dormir, outros dois também não estavam em casa mas tivemos que os ir buscar à outra avó porque afinal não queriam dormir lá, os dois mais pequeninos estavam connosco e no meio disto tudo, apeteceu-me ir beber um café!

O 37A, que já aqui tinha mostrado, é um café-concerto na Vila do Bispo, e foi até lá que fomos, com 4 filhos e a vontade de beber um copo. Mesmo sem música ao vivo, que isso só de Inverno é que há, tem um ambiente agradável e claro, um canto que encanta qualquer criança, o palco!

Felizmente eles já têm um teclado em casa, porque se tivessem ido ao 37A antes disso tenho para mim que quereriam uma bateria! Mas todos quiserem "tocar" (para mal de quem estava tranquilamente a beber o seu café) e experimentar os instrumentos que o Iládio, dono do espaço e também músico e professor de musica, tem por lá montados.

O João teve ainda uma mini aula de música e o Zé não queria largar as baquetas! A Julieta tem jeito e pinta para a bateria e a Rosa dormiu ... que é o que ela tão bem sabe fazer de noite, em qualquer lugar e com qualquer tipo de barulho.

Ainda não foi desta que assistimos a um dos muitos concertos que este espaço acolhe, mas não perdi a esperança... Vai haver um dia ...






Sem comentários:

Enviar um comentário