terça-feira, 6 de setembro de 2016

Green!

No sábado na festa de anos de uma amiguinha :

Eu a beber uma Super Bock Green e a Teresa pergunta:
- Oh mãe mas isso não é cerveja? - isto porque sou uma mãe amamentadeira
- É, mas é sem álcool Teresa e eu estava cheia de sede
Olhamos as duas para a garrafa e mostro-lhe os 2% de álcool que aquilo tem e digo-lhe:
- Olha, prova lá, mais parece um sumo com gás, ora prova!

Ela foi a medo, encostou a garrafa à boca, de lábios fechados, provou e eu digo:

- Vês, não sabe a álcool pois não?
- Oh mãe, mas eu não sei a que sabe o álcool, daahhh !!!

E desatamos as duas a rir!
Realmente !! Até fiquei verde da parvoíce que disse!
Espero bem que ela com quase 9 anos não saiba a que sabe cerveja com álcool!

Daaahhh!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário