quarta-feira, 24 de agosto de 2016

E não dói? - Análises ao sangue

O fim da gravidez trouxe-me uma ligeira anemia que eu fui combatendo com alterações na alimentação em vez do tradicional ferro em comprimidos, por isso 3 semanas após o parto, senti que era importante ver como estava o meu corpo a reagir, e hoje fui fazer a análise.

Manhã de calor, pequeno almoço tomado (vá lá que para esta análise não é preciso ir em jejum), pai Fura Bolos a trabalhar e eu com os 6 a caminho do posto de recolha do laboratório. O que me vale é o pano para levar a Rosita, o que me deixa mãos livres para dar a mão ao Zé e à Julieta quando é preciso. 

Os miúdos iam curiosos para ver como se faziam análises, e eu achei que era uma boa oportunidade para eles verem que é um procedimento simples e sem dor. Obrigada à técnica de análises que foi muito simpática com eles e assim também tornou o momento ligeiro e cheio de sorrisos. 



Todos a quererem ver como é, só falta o Tiago que foi o fotografo de serviço.


A Julieta aqui tapou os olhos, mas pelo sangue e não pela agulha.


E pronto, hoje eles ficaram a saber como é e  sexta feira fico eu a saber como estou! 

Sem comentários:

Enviar um comentário