terça-feira, 16 de agosto de 2016

Alternativa à praia - I

Quando não se pode ir à praia, porque a mãe não pode, o tempo está mau ou outro motivo qualquer, há que arranjar alternativas.

Gastar energias, correr, saltar, brincar, patinar ... comer gelado, estar com amigos! Tudo vale para um fim de tarde ventoso e com uma bebé pequenina.

Com os nossos amigos espanhóis, que só vemos uma vez por ano, todos os anos pensamos mudar isso, fomos brincar ao campo da bola. Este ano não conseguimos passar tanto tempo juntos como costume, os miúdos estranharam, ficaram tristes de não dormirem juntos noite nenhuma, de não irem à praia tantas vezes, mas as coisas não são sempre como queremos, mas como podem ser. Brincar num fim de tarde foi a maneira que encontrámos, eu e a Sário, de ter todos juntos.

Uma caixa de gelado de chocolate, umas sandes, uns iogurtes, patins, bolas, triciclo, corridas, risadas.








A Rosita não brincou mas esteve sempre perto. Dormiu um sono, mamou e assistiu às brincadeiras, tudo dentro da nossa carrinha.



Para o ano há mais, muito mais fica a promessa, ou quem sabe antes disso...

Já agora, fiquei sem resposta quando a minha amiga me perguntou porque é que em Budens não havia um parque infantil ... enfim, já foi promessa eleitoral, mas ou se esqueceram, ou não ganhou essa força politica, ou as crianças não dão votos ... (não sei qual das opções é a correta).

Sem comentários:

Enviar um comentário