domingo, 3 de julho de 2016

A sério que não se nota??

Hoje fui ao supermercado e apesar de haver uma caixa prioritária, fui para uma outra qualquer que me pareceu rápida e sem ter que estar a passar à frente de ninguém. Paguei e saí, mas quando cheguei ao carro vi que me tinha faltado o café, uma das razões pelas quais lá tinha ido.
Arrumei tudo no carro, enchi-me de coragem e voltei lá dentro, sim, coragem porque estamos no Algarve e já é Verão ...

Desta vez, só com as cápsulas de café na mão, fui direita à caixa prioritária mas eis que um senhor fez questão de fazer uma espécie de running e ainda esticar o braço para colocar à minha frente um artigo no tapete. Ora não gostei, e como estou a 3 semanas (ou a dias) de parir um filho, estou com calor, dor ciática e mau feitio hormonal, resolvi apontar para a tabuleta por cima da cabeça do senhor e dizer-lhe que eu tinha prioridade.
Bom, a cara do senhor, lê a tabuleta em mau português, olha para mim, e pergunta :

- And are you...? (acompanhado de gesto de grávida)

Até fiquei parva, a minha reacção foi mesmo só virar-me mais de lado e apontar para o barrigão, tipo " a sério que não se nota???"

A bem dizer que não se pode dizer que a minha 6ª barriga de 37 semanas seja assim tão pequenina que não se note debaixo de um vestidinho justo ... estamos a falar de mais de 115 cm de perímetro abdominal!!

Sem comentários:

Enviar um comentário