domingo, 26 de junho de 2016

Parar antes de ...

Pedi à Teresa para me apanhar uma roupa no quintal, e ela foi lá para fora.

Entretanto a avó veio cá a casa para vir buscar os 3 mais velhos para dormirem lá em casa e em 2 minutos abalaram ... a Teresa incluída.
Quando olhei para a corda vi que a roupa já lá não estava, mas nisto olho e vejo o alguidar da roupa esquecido no chão, onde a cadela lhe podia chegar. O meu primeiro pensamento, de impulso, foi ligar à avó para dizer à Teresa que não tinha acabado a tarefa e ainda por cima tinha deixado o alguidar assim na rua, mas como tinha que comer e dar comida aos outros 2 ... o tempo passou.

Agora fui lá fora buscar o alguidar, ainda ia chateada, mas assim que cheguei junto do estendal ... passou!

Sorri, e fui buscar o tablet para tirar esta foto.


É tão difícil ser mãe! E eu que tantas vezes, vezes demais, ajo por impulso!

Sem comentários:

Enviar um comentário