terça-feira, 31 de maio de 2016

Mais presentes

Apesar de eu no convite para a minha festa / babyshower ter dito que os presentes que agradecíamos eram fraldas, toalhitas ou donativos para "O nosso parto", também recebi alguns miminhos para mim!

A minha mãe deu-me este livro, mesmo sem saber que era um da minha lista de "must have".


A minha amiga e doula Maria trouxe-me este espanta espíritos, ou caça sonhos, para proteger a nossa casa. É lindo, aqui na foto não dá para ver bem as cores.


E a minha amiga Rosário que já sabe como eu adoro sentar-me na sua poltrona, ofereceu-me esta sessão de reflexologia! Ui , estou desejosa, adoro estes mimos sempre, mas grávida são uma coisa do outro mundo! 



Sobre as fraldas e toalhitas, foi giro ouvir as histórias, das filhas das amigas que viram as mães comprar esses artigos a dizer que era um presente para a Ana.
"Para a Ana???" Do tipo, então mas ela é uma adulta quer isso para quê?
Ou a cara de alivio de outra que como já é adolescente e tem 2 manos bastante mais novos, por momentos pensou que a mãe lhe estava a esconder ... outra surpresa!

Sem comentários:

Enviar um comentário