quarta-feira, 30 de março de 2016

As férias estão quase no fim!

Enquanto o pai Fura Bolos cuida dos porcos, porcas e leitões, nós lá vamos brincando e passeando no campo. 
Hoje não estavam todos contentes com a opção, mas nem sempre pode ser como eles querem. 
Hoje não queriam estar ali, porque queriam ir à avó, ou porque queriam ir andar de bicicleta, ou porque queriam ir à tia ... enfim, quase do tipo "Só estou bem onde não estou" e por isso tiveram que estar, bem ou mal. 

Quem se diverte sempre, porque ainda não sabe o que é estar bem onde não estou, é o Zé. Deem-lhe terra e um pau e é vê-lo sujo e feliz. 

Eu mendiguei uma foto à Teresa, "tira lá, que a mãe quase ainda não tem fotos da barriga..." Até nisso estavam do contra e ninguém queria tirar-me uma foto ... 

As férias já estão a chegar ao fim e na altura certa, aquela em que começam a ficar cansados de estar em casa, mesmo tendo coisas para fazer e bom tempo para brincar. 







Já passámos do meio para lá, e passou a correr, quase sem dar por isso, já falta menos do que o que já passou e começo a preparar-me psicologicamente para mais um verão quente com um recém nascido nos braços! Amanhã escrevo sobre algumas desses preparativos.


Sem comentários:

Enviar um comentário