domingo, 24 de janeiro de 2016

Votos

Hoje como era nosso dever e direito fomos votar.

Eu levei as meninas comigo enquanto o pai esperou na carrinha com os rapazes, depois foi ele votar e levou os rapazes mais velhos.

Quando nos juntamos todos a conversa dos miúdos era sobre em quem nós tínhamos votado.
As meninas diziam "A mãe votou na Marisa!"
Os meninos diziam "Eu vi eu vi, o pai votou no Tino"

Eu para os acalmar disse na brincadeira, eu votei na Marisa porque é a que canta melhor o fado (fazendo analogia à fadista Mariza) e o pai votou no que toca melhor acordeão, o Tino.

Eles continuavam um pouco excitados e foi no meio dessa excitação que se ouviu o João :
- Não foi nada, o pai votou no Quim Barreiros!

Bom, não preciso dizer o tamanho da gargalhada geral, pois não?

A bem dizer só faltava mesmo um Quim Barreiros naquele boletim de voto!

Sem comentários:

Enviar um comentário