sábado, 23 de janeiro de 2016

O primeiro concerto

Foi por eles considerado o primeiro concerto a que assistiram, pelo menos de uma banda assim com músicos a tocar guitarra e uma espécie de bateria, palavras deles. 

Pois, uma banda é uma banda e a expectativa de ver uma banda num palco era grande. Confesso que eu queria muito ir ver o Miguel Gameiro e os Polo Norte, banda do "meu tempo", mas também confesso que tive que me encher de coragem e/ou loucura para ir com os 4 já que o Zé ficou na avó. 

Jantamos, já em grande agitação, porque para estes miúdos sair de casa à noite dá sempre azo a muito rebuliço, e lá fomos, 1, 2, 3, 4, 5 todos na carrinha, não faltava nenhum. Conduzi até casa da minha mãe, deixei o Zé que ficou alegre e contente e lá fomos nós.

Consegui chegar bem antes da enchente e apanhamos uns bons lugares na 3ª fila, mas e aguenta-los ali até começar! O concerto atrasou um pouco e o sono começava a fazer-se notar nos olhinhos deles.

Mas começou e valeu muito a pena. O Tiago juntou-se a um grupo de amigas por isso não vi as suas reações sei apenas que abraçou uma amiga especial no momento do abraço, mas ver a Teresa a cantar " Lisboa Lisboa , bairro da madragoa", o João a saber o "Dá-me um abraço" todo de cor e a Julieta a vibrar com as luzes, encheu-me o coração.

- Teresa, isto é bem melhor que ouvir no youtube, não é? 
- Mãe, até sinto vibrar nos pés, é muito bom! 

E pronto, foi isto e foi mesmo muito muito bom! 

(vídeo feito pela Teresa )


Sem comentários:

Enviar um comentário