quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Nascer naturalmente

- oh mãe sabes, amanhã vai à minha escola uma senhora falar do parto.
Disse o João ao jantar com um ar sério.
Eu ri-me e disse:
- Então e não percebeste que seria eu?
Pois é, andei ocupada a preparar duas apresentações sobre parto natural para os meninos do 1° ciclo e da pré a convite da professora Anabela e da educadora Guida do Centro Escolar de Budens.
Foi muito giro ver as reações, as perguntas, as afirmações, as suas caras. Foi giro estar com tantos meninos e perceber que assim com actividades destas podemos mudar o mundo.
"Para mudar o mundo é preciso mudar a maneira de nascer" - Michel Odent
Primeiro fui à turma do meu João, 1° e 4° anos e depois foi a vez da turma da Julieta com meninos dos 3 aos 5 anos. Não tenho fotos dos mais crescidos mas podem deliciarem-se com estas dos pequeninos.
 
 
 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário