terça-feira, 24 de novembro de 2015

Princesa por um dia

Hoje a nossa Julieta fez 5 anos, como é possível?

Queria um bolo de cenoura com chocolate e corações e só, mas como eu gosto de fazer surpresas, ontem à noite enquanto todos dormiam, agarrei-me à máquina e fiz-lhe um vestido de princesa.

Ficou tão surpeendida ao ver o embrulho, é que já se habituaram a não terem presentes nossos para desembrulhar, normalmente preferimos fazer coisas com eles, mas este era diferente, não foi feito com ela, mas para ela.

Um dia inteiro de escolinha, vestida de princesa, princesa por um dia.

A princesa foi à horta, a princesa brincou, a princesa comeu bolo, a princesa voltou a brincar.

Parabéns Julieta, que sejas sempre muito feliz.

Espelho meu, espelho meu, haverá alguém mais belo do que eu?


Pena que o Tiago não pode estar presente para cantar os parabéns à mana, os outros têm a sorte de estarem na mesma escola e puderam sair das aulas por uns minutos.



Regar a horta, mas em bom! Vestido de princesa e boné virado para trás!

1 comentário:

  1. Que linda princesa e que bela surpresa. São estes os melhores presentes, feitos com muito amor.
    Parabéns atrasados às duas.
    Beijinhos

    ResponderEliminar