quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Um pulso partido!

"Calma!

Ninguém está doente cá em casa,felizmente!"

Isto escrevi eu ontem, e hoje já não é verdade!

Estava do lado de fora do portão da escola quando ouvi um grito de dor, um choro intenso, o desespero. Era sem dúvida o meu João.

Ali vinha ele, de braço direito a segurar o braço esquerdo e a dizer entre soluços que não conseguiu mexer a mão, já se está mesmo a ver o que eu pensei!

No meio da correria, foi dizer à avó Guida que ficasse lá com os outros 2 rapazes, tinham lá ido lanchar, a comadre Paula que estava naquele momento na escola para ir buscar a sua Maria, levou-me as 2 meninas, o pai Fura Bolos foi despachar-se para ir trabalhar e eu engoli um iogurte liquido e abalei para o hospital.

Foram uns quilómetros de choro, depois algum consolo, muitos miminhos em conversa e depois 2 horas de espera para ir à ortopedia! O rx até foi rápido ... mas e a espera depois.

Um pulso partido foi o veredicto, um gesso pesado, um drama porque agora não posso ir à escola, agora não consigo comer, como é que vou dormir! Enfim, o João no seu melhor, o drama!

E agora são 3 semanas, só 21 dias, João (tive que relativizar) e depois ficas fino de novo!

Depois foi voltar e ir recolhendo filhos até chegar a casa, eram 23h !

Pronto, é nestas alturas que eu penso que às vezes não perdia nada em estar caladinha!

(não há fotos do braço depois porque ele não quis tirar, temos tempo ...)





Sem comentários:

Enviar um comentário