sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Paisagens que abrem o apetite

Cozinhando na paisagem é um projecto bem giro com acções performativas que envolvem cozinha e paisagens únicas.

Neste domingo aconteceu em Vale de Boi, a propósito do sítio arqueológico que ali se encontra e que bom que foi.

 
 



 
 Duas receitas de coelho, javali, pão ázimo de bolota, percebes, lapas e uma salada! Que menu tão bom!

 
 


Uns dias antes, em conversa com amigos:

Eu - Sim, vai ser em Vale de boi.
CM - Ah pois mas a qualidade não é boa, não se ouve bem o que dizem.
Eu - Não se ouve bem? Mas eu estou a falar de ir lá ao vivo assistir
CM - Sim, mas eu estou a falar de ver o live stream na net porque não posso ir
Eu - opa, mas não é preciso veres na net, vens assistir ao vivo e pronto

A conversa continua até olharmos para a cara de espanto do amigo B.

CM - O que foi, estás espantado com o tipo de evento?
B - Eu não, o espanto mesmo é pensar que vai haver um evento em Vale de Boi com transmissão em live stream! Isso é que me espanta!

A gargalhada que dei!
Sim, Vale de Boi é aquele lugarejo pequenino, à beira da EN125, que não tem um único estabelecimento comercial, tem pouquissimos habitantes e ainda assim teve um evento destes!
Porque as coisas acontecem em qualquer lugar, desde que as pessoas acreditem!

E aqui podem ver o video do evento, na net o evento em Vale de Boi!







Sem comentários:

Enviar um comentário