sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Kit sos

Com miúdos sabemos que a qualquer momento pode acontecer uma queda ou uma picadela de insecto ou um raspão ou arranhão, eles parece que atraem os pequenos acidentes e nós temos que estar prevenidas.

Na minha mochila/mala tenho uma bolsinha feita por mim com os essenciais.

Rescue remedy em gotas para tudo

Homeopatia em granulos:

Arnica montana para as pancadas
Apis mellifica para picadelas e inchaços
Belladona para febre
Allium cepa para a minha rinite alérgica
Chamodent para as crises de dentes e irritação

Homeopatia em pomada:

S.O.S. pelle para pele irritada, assaduras, picadas, queimaduras

E hoje a Julieta precisou de umas bolinhas(como eles chamam) de arnica e de pomada sos.
O raspão foi feio e a pancada forte mas o que é certo é que enquanto chupava as bolinhas sorriu e pediu para lhe tirar uma foto!

Viva o kit milagroso que trago na mala.


Sim, eu sei que estamos em agosto e que a Julieta tem um gorro de inverno enfiado na cabeça, mas façam como eu, ignorem e vejam apenas o sorriso dela. 

Sem comentários:

Enviar um comentário