terça-feira, 7 de julho de 2015

O pó branco

É uma maravilha.
Não sou de coisas esquisitas, nunca fui, nem mesmo com 5 filhos me rendi ao pó, mas desta vez dou o braço a torcer, e sim comprei pó!

E não é que resulta? Tudo fica mais fácil, menos doloroso, menos sujo.

Calma, sou mãe de 5 filhos, não se esqueceram, pois não?
Estou a falar de pó de talco, aquele pó branco que no tempo em que fui bebé, servia para besuntar e deixar qualquer rabinho seco e cheiroso. Para esse propósito nunca o usei, nem mesmo cremes, aqui em casa os rabinhos querem-se lavados e secos, e vá lá uma água das malvas em caso de assadura, mas para a praia, sim, o pó de talco tem a sua utilidade.

O ano passado, ou talvez já o outro ano antes, ouvi esta dica, na boca de uma qualquer mamã também com um blogue, prometia ser a dica do ano, mas eu distraída ou pouco habituada a estes pós, não liguei nenhuma.

Este ano, assim que fui a primeira vez à praia lembrei-me do pó, ao ver 5 alminhas cobertas de areia a entrar para o carro e a resmungar porque dói, arranha, não sai ... e bla bla bla.
Agora é um descanso, aquilo funciona mesmo, tira a areia toda, e depois, chegados a casa com 5 filhos que mais parecem 5 fantasmas tal não é a brancura do pó, é só tomar o banho.

Para quem já usa, suas malandras que nunca me disseram nada, para quem não sabia, como eu, é sair à rua e comprar o pó! Satisfação garantida.


Sem comentários:

Enviar um comentário