terça-feira, 28 de julho de 2015

Best Burger Ever

Ah pois é, é mesmo em Sagres que se come o melhor hambúrguer de sempre. Nós até nem somos grandes apreciadores de hambúrgueres mas quando os planos de domingo nos levaram a Sagres sem planear, lembrei-me que ainda nunca tínhamos ido ao B.B.E. que há muito gostava de experimentar.

E o que nós gostamos de boa comida num restaurante completamente amigo de crianças? Para nós em família é impossível irmos a qualquer restaurante, nem me passa pela cabeça entrar em certos espaços onde sei que uma simples gargalhada de um dos miúdos vai incomodar o silêncio de uma sala de jantares a dois, mas para mim o impossível mesmo é conceber a ideia de um jantar sem essas gargalhadas
Parámos o carro à porta e eu saí com a missão de ver se era um restaurante para nós, e assim que entrei percebi que sim, mas ainda assim perguntei se havia mesa para 7 pessoas, sendo que só 2 eram adultos.

Fomos recebidos com sorrisos, conversas simpáticas, amabilidade, uma cadeira para o Zé e muitos brinquedos para os miúdos se entreterem enquanto esperavam.












Comemos muito bem.
O João, a Teresa e a Julieta quiseram o Kids Burger, um hambúrguer mais pequeno mas muito saboroso, ideal para os mais pequenos. Mas há outras sugestões para crianças e muita flexibilidade no atendimento.

O Tiago quis um Blue Moon, um hambúrguer dos grandes, e o desafio foi, se não conseguires comer todo, pagas a conta! Não sobrou nem uma migalhinha no prato!

Eu escolhi um Shepherd, com queijo de cabra e cebola caramelizada que estava uma delicia.

O pai Fura Bolos quis experimentar um hambúrguer vegetariano, com beterraba, estava divinal!

Acho que pelas fotos dá para ver que é um "kids friendly restaurant", um "must go, on hollidays" , um bom restaurante para colocar na lista de escolhas para jantar (ou almoçar) com miúdos.


1 comentário:

  1. Boa dica!
    aproveito para lhe dizer que adoro acompanhar o seu cantinho!
    acho a sua familia maravilhosa!
    beijinhos.
    Liliana

    ResponderEliminar