segunda-feira, 1 de junho de 2015

Trataram-me da imagem!


O ano passado uma amiga desenhou esta barriga linda para mim, eu e as minhas 5 flores, para que eu usasse o desenho nuns cartões de visita que me apresentariam como doula. 

Como o design gráfico não é a minha praia, e os programas xptos de edição de imagem muito menos, fiz uns muito básicos em word, imaginem! 

Entretanto a minha vida cruzou-se com a de um casal que está à espera do seu primeiro bebé, e no meio desta viagem, para a qual fui convidada com muita honra, disseram-me que queriam oferecer-me uns cartões novos. 
UAU! 
O Bruno é designer e trabalhou a minha "barriga" tão bem, escreveu este texto simples mas tão ao meu estilo e hoje fizeram-me a oferta! 

Uma caixa recheada de lindos cartões. 

E que sensação maravilhosa ter alguém a nos tratar assim da imagem. 
Vou ali babar-me um bocadinho e já volto, adoro os meus cartões novos!


Sem comentários:

Enviar um comentário