quarta-feira, 24 de junho de 2015

Parabéns miúdos!

Sem querer ser daquelas mães babadas, mas sabendo que isso é impossível porque todas o somos, aqui fica o elogio aos meus filhotes que mais uma vez este ano se portaram muito bem na escola.

O Tiago apesar do bicho carpinteiro e da "falta" de estudo (que pelos vistos não lhe faz falta nenhuma, pelo menos por agora) passou para o 6º ano com 5 a música e educação tecnológica, 4 a tudo o resto e 3 a Português.
- Ah e tal podias ter melhor se estudasses - sim, é verdade, todos lhe reconhecem excelentes capacidades, mas fazer o quê se para ele e por agora lhe chega o que ouve e assimila nas aulas?



A Teresa passou para o 3º ano, Muito Bom a Português e Bom a tudo o resto, pena que na escola não há Muito Bom para sorrisos, gargalhadas, amizade ... e por aí fora, nisso ela é Excelente!



O João vai para o 1º ano! O raio do miúdo dos olhos grandes e a falar ainda um pouco à bebé lá vai para mais uma etapa da sua vida de criança. Que brinque muito, salte, corra, seja feliz e já agora aprenda umas letrinhas, é o que se espera dele.




1 comentário:

  1. Parabéns aos seus meninos, Ana. E também aos pais, que tudo fazem para que eles sejam felizes. Beijinhos

    ResponderEliminar