terça-feira, 26 de maio de 2015

O pacote!

Há uns dias comprei este pacote de trigo sarraceno para experimentar. Nunca usei, nunca fiz, provar ... não sei se alguma vez provei, mas sou de experimentar, sou pela novidade e variedade, por isso comprei. 

Há dias fui a uma óptica para rever a graduação dos meus óculos, porque com tanta falta de descanso, tanto filho, tantas noites dormidas aos bocadinhos, para além da rabugice (queixa-se o pai Fura Bolos), os olhos também estão a falhar. 

Com o pacote cá em casa há já uns dias ainda não usei o dito trigo sarraceno, e porquê? Porque de cada vez que tentei ler o rótulo com as sugestões e modo de preparação, fiquei na mesma, ou melhor fiquei pior que estragada porque não conseguia ler nem uma linha! 

Hoje fui buscar os novos óculos e assim que cheguei a casa a minha primeira preocupação não foi em subir um degrau a ver se me habituava às tais lentes progressivas, foi sim ir até à despensa e agarrar no pacote! E SIM  agora já consigo ler o rótulo, há boas probabilidades de amanhã o pequeno almoço ser papa de trigo sarraceno. 

Sim, já pensei que entretanto podia ter tirado uma foto ao pacote e depois aumentar no computador para ler , e sim, na internet devem haver muitas receitas para ler, mas sim, tanto uma coisa como a outra só me ocorreram já depois de ter os óculos novos. 





Sem comentários:

Enviar um comentário