terça-feira, 17 de março de 2015

Estou sem imagens!!!

Fiquei sem "olhos" , sem imagens e agora?
O carregador da máquina fotográfica avariou!
O meu telemóvel é mesmo só isso, um telemóvel.
O computador é portátil mas "fixo" e tablets não há e agora???
Como posso eu captar as imagens do dia a dia que com 5 filhos são sempre muitas?

Será que por acaso não há ninguém com um carregador a mais para uma máquina Fujifilm Finepix J10?

Ou por acaso ninguém tem uma máquina que já não use? Daquelas que ficou encostada a um canto porque compraram uma melhor? Posso trocar por alguma coisa, tenho tanta coisa cá em casa, de mais mesmo, ou então por artigos meus dos Miminhos da Mãe de Todos.

É que isto de estar sem imagens é mesmo fora, como diz a malta mais nova!




Sem comentários:

Enviar um comentário