sexta-feira, 27 de março de 2015

Dizer até logo

nem sempre é fácil, mas sempre é melhor que dizer adeus!

"Para quê fazer amigos novos se depois temos que dizer adeus?" - Sim Gabriela quase que dá vontade de fazer esta pergunta, mas olha os verdadeiros amigos quando entram nas nossas vidas ficam para sempre,

Hoje foi dia de dizer até logo a estes novos grandes amigos, amigos especiais que nos entraram pelo coração adentro e daqui já não saem. Mesmo que se abalem daqui e desatem a fazer quilómetros por este Portugal a fora temos a certeza que daqui a uns tempos iremos estar juntos novamente.

Temos a certeza que daqui a uns tempos as miúdas, as grandes amigas Julieta e Gabriela  vão voltar a dar as mãos e correr na lama, ou rebolar na relva, ou tirar fotos.

Temos a certeza que daqui a uns tempos estaremos a beber um chá e a falar de viagens, a contar episódios hilariantes, a rir e a chorar e a pensar em mais projectos.

Hoje dissemos até logo e quando vi a Maria do Mar ao longe acenei e deu-me vontade de gritar :
"Paulo enfia os miúdos no carro que vamos com eles!" - mas depressa me lembrei dos últimos 1225 km e 21h 38m fechados dentro do nosso carro com os 5 para irmos à neve e gritei (em pensamento) "Paulo, esquece lá isso! Ia ser o inferno sobre rodas!" (ou às tantas estou muito enganada) Mas pronto, ainda não é desta que enchemos uma mochila com 7 pares de cuecas e 7 pijamas e nos pomos à estrada à aventura.




Até já amigos, façam boa viagem, de ida e ... de volta!

Sem comentários:

Enviar um comentário