quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Cabelo

Inicio de ano é tempo de mudança e umas das mudanças que estava há muito para fazer era no visual!
O carrapito foi meu amigo durante meses, mas com o carrapito, o pós parto e o outono tudo ao mesmo tempo fiquei com uma queda de cabelo capaz de me deixar careca em 3 tempos, ou será que é só o cabelo castanho a cair para começar a crescer branco?

Pelo sim pelo não e antes de ficar careca ou completamente branca, fui corta-lo hoje. Curto de maneira a ser pratico e curto de maneira a que nem que tente dê para apanhar em carrapito, não fosse eu cair na tentação do elástico.
A Lena, no salão no mercado de Sagres, viu algumas sugestões minhas e da tesoura dela saiu este penteado. Eu gosto, estou leve, penteada e sem carrapito. 





Sem comentários:

Enviar um comentário