sábado, 8 de novembro de 2014

Os mais crescidos

Hoje o dia foi para os mais crescidos cá de casa. Porque isto de serem muitos irmãos é giro mas também é bom que os mais novos ou os mais velhos possam fazer actividades para as suas idades sem terem que andar com os outros atrás.

Hoje foram os mais crescidos.

Marquei para eles uma meditação no Espaço Infinitus, uma surpresa, e à hora marcada deixei-os lá sem saberem ao que iam!

Gostaram muito, quando os fui buscar estavam todos contentes e com vontade de fazer mais vezes. Vamos repetir com certeza.

Depois ainda fomos lanchar a casa de uns amigos onde eles puderam brincar com amiguinhos enquanto nós as mamãs pusemos a conversa em dia. Como a conversa estava muito atrasada quando saímos de lá já era quase hora de jantar, uma boa desculpa para ir ter com o pai Fura Bolos e jantar fora, coisa que os miúdos gostam tanto.




Eu comi um caril de frango e os miúdos lambusaram-se com lasanha, tudo muito bom. 





As caipirinhas são de mentirinha, isto porque o pai Fura Bolos faz umas caipirinhas fantásticas sem alcool, ideais para grávidas, mães a amamentar e crianças. 






Para além da ementa "normal", no Hugo Beaty há alguns pratos especiais que são confeccionados pelo Chefe Augusto Lima ao vivo na sala. Show cooking que faz as delicias do Tiago, ele adora cozinhar e ver assim um chefe ao vivo, falar com o chefe, ouvir explicações do chefe, ver as técnicas do chefe é mesmo um show.

Dourada filetada feita no sauté com molho.


 




Depois veio a brincadeira com o Chefe Lima! Pinturas em pratos, os miúdos deliraram e dá-me a impressão que se eles apanham uma garrafinha de redução de vinagre balsâmico ... sujam-me a loiça toda cá em casa com "pinturas" !






Restaurante Hugo Beaty, na Praia da Luz.

Para que conste o Zézito andou sempre comigo claro e os outros 2, os pequenotes do meio ficaram e ainda estão com os avós, para eles também foi um dia bom pois adoram dormir na avó!

2 comentários:

  1. Muito bem. Mãe e Pai extremosos na educação dos seus rebentos através da partilha de conhecimentos experienciados. Felicidades!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Chefe Augusto Lima e já sabe ... o Tiago para o ano veste uma jaleca ;)

      Eliminar