quarta-feira, 18 de junho de 2014

Mural do Bebé

Hoje decidi colocar na parede da sala uma grande folha de papel para os miúdos desenharem sobre a minha gravidez e o nosso bebé, sim confesso que também serve para esconder o mau estado em que a pintura ficou desde a altura em que eu me lembrei de lá colar uns enfeites de Natal, mas isso é outra conversa.

No inicio era só uma folha em branco!




A Julieta a explicar o desenho que fez.


Aqui está, aos olhos da Julieta eu estou assim, linda e com um bebé ... verde na barriga.



O João fez questão de assinar o seu desenho e como podem ver o bebé está pronto para nascer, um pouco subido ainda, mas tem tempo de encaixar!



A Teresa já tem uma visão mais aproximada do que é um bebé na barriga.


E o Tiago praticamente fez-me uma ecografia visto que até cordão e placenta desenhou!



Assim, aos poucos e de maneira simples todos nos vamos preparando para a chegada deste bebé!

O bebé surpresa, será menino ou menina?


Sem comentários:

Enviar um comentário