quarta-feira, 21 de maio de 2014

Grávida aos olhos dos filhos!

É giro ver como os desenhos cá em casa acompanham as fases da vida familiar. Já há umas semanas que passei a ser desenhada sempre de perfil, com uma grande barriga, onde não faltam pormenores como mãos na barriga, óculos (que eu uso há 2 anos) e até sapatos de salto alto (que eu não uso há anos!).

Esta manhã fui surpreendida por mais uma representação minha, desta vez feita pela pequena Julieta que pele primeira vez se aventurou nesta coisa do perfil!

Aqui ficam alguns dos exemplos de que falo, muitos mais tenho aqui guardados que darão para fazer um álbum de grávida, em desenhos em vez de fotos.

Vista pelo Tiago:


 Vista pela Teresa:



 Vista pelo João ( para ele sou uma rainha !) :




Vista pela Julieta:


Sem comentários:

Enviar um comentário