quarta-feira, 14 de maio de 2014

1 noite a 2 (ou melhor a 3)

babymoon

• informal
  • 1A relaxing or romantic holiday taken by parents-to-be before their baby is born
Esta é a definição em inglês para o que nós fomos fazer. 

Em Outubro fizemos os 10 anos de casados, não conseguimos sair para comemorar, nessa altura se tivéssemos ido teria sido uma saída a 2, fomos agora, numa saída a 3! 

Relaxar, não pensar em quase nada, comer sem sermos interrompidos por um "quero mais" ou "quero água" ou talheres a caírem ao chão, copos derramados, comida espalhada ... enfim 24 horas só para nós, e neste caso o bebé!

Em 10 anos e meio de casados e quase 5 filhos depois, foi a 2ª vez que fizemos algo assim, merecemos, sem duvida! 

O primeiro pensamento ao decidir foi, mas os miúdos têm escola, não dá. Dá pois! Claro que dá, os avós estão disponíveis, 2 netos a cada casal de avós não é demais, por 1 noite e por uma vez os irem levar às 9h à escola, claro que dá, só não dava se nós não quiséssemos, e nós quisemos! 

Não fomos muito longe, mas fomos longe o suficiente para por 24 horas descansarmos do dia a dia, para carregar baterias, para conversarmos sem sermos interrompidos, para namorar.








O Monte do Zeca na Zambujeira do Mar foi o local escolhido, muito calmo, com boas condições, com passarinhos e rãs e outros animais, ideal para o que queríamos fazer, que era basicamente nada!



Claro que sentimos a falta dos miúdos, do barulho, da confusão de uma família grande, claro que pensámos que eles teriam adorado aquele sitio, claro que os imaginamos ali connosco,  mas claro que desta vez era para ser  e foi assim! 



Sem comentários:

Enviar um comentário