quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Presentes deliciosos

e inesperados!

Desde que comecei esta aventura dos Miminhos da Mãe de Todos  já ganhei muito, e não estou a falar de dinheiro.

Acho lindo quando pessoas que estão perto se lembram de me dar botões, fitas e retalhinhos que têm em casa e já não fazem falta, são pequenos grandes tesouros a que eu dou muito valor.

E quando de longe, e de alguém que não conheço, alguém que pelo que escrevo e publico e pelo meu trabalho acha que mereço um presente, um tesouro ? Toca-me e muito, fico feliz, fico comovida e aí ganho ainda mais força para trabalhar e continuar a ser como sou.

Obrigada Tina.
A Tina, que não conheço,  que um dia me enviou uma mensagem a dizer que alguém amigo tinha retalhos de tecidos para dar e se lembrou de mim!

E hoje o carteiro trazia uma caixa, vinda de longe, da Bélgica, com tecidos, grandes retalhos, alegres e coloridos e mais que isso uma caixa de carinho!



Obrigada Tina, mais uma vez, irão ser usados com certeza e assim fazer as alegrias de mais alguém.

Sem comentários:

Enviar um comentário