sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Isto assim não vai lá!

Os efeitos da greve aqui não se fazem sentir nos transportes nem no trânsito , mas fazem-se sentir nas escolas ... mas isso só assim seria muito simples!

Ora temos 4 em 2 escolas diferentes e por isso hoje temos 3 situações diferentes! Só dito assim já é confuso, não é? Quanto mais na prática!

Ora temos a Teresa que não teve mesmo aulas. Temos o Tiago que teve normalmente mas depois não tem AEC's. Temos a Julieta e o João que tiveram escolinha mas tenho que ir busca-los às 12h30 porque o pessoal que assegura o almoço fez greve.

Isto aqui na aldeia e comigo a trabalhar em casa não é muito difícil de gerir, apesar de confuso, mas agora imagino por esse país fora onde muitos pais trabalham longe das escolas e por muito que quisessem fazer greve não fazem porque apesar da luta pensam no dia de trabalho que perdem no ordenado ...

Eu sou pela greve! Ou mesmo até por algo maior, porque a malta lá de cima (gente politica) tem mesmo que acordar, ou então cair da cama (assembleia) ainda a dormir, a ver se com o tombo percebem que isto assim não vai lá!

E só não faço greve aqui no blog, porque isto não é uma actividade profissional, se não só assegurava os serviços mínimos!!


Sem comentários:

Enviar um comentário