domingo, 15 de setembro de 2013

E amanhã é dia ...

de escola!!

Para mim amanhã é um grande dia, para eles também sei que é, e por isso estou assim com nervoso miudinho!

O Verão foi longo e cansativo, a rotina de escola está a fazer falta, mas pela primeira vez em 9 anos vou ficar sem filho nenhum em casa!

Até aos 3 anos todos têm estado em casa, claro que vão para as avós ou assim mas ... passam muito tempo comigo, o que é uma sorte.
Quando o Tiago  entrou aos 3 anos, ficou a Teresa em casa com 6 dias ...
Quando a Teresa entrou aos 3 anos, ficou o João em casa com 14 meses e a Julieta na minha barriga de 7 meses.
Quando o João entrou aos 3 anos, ficou a Julieta com 22 meses em casa.
E amanhã quando a Julieta entrar ainda sem os 3 anos feitos ... fico eu em casa ....

Agora a questão é:  Faço outro filho HOJE ou aproveito o tempo para trabalhar ao meu ritmo, sabendo que eles estão muito bem entregues?

Bom inicio de aulas para todos e para os corações apertados de mães um abraço!


Sem comentários:

Enviar um comentário