sábado, 10 de agosto de 2013

Piquenique - oh escolinha boa!

E é assim a sorte que os meus filhos têm! 

Hoje em vez de praia  o dia foi de piquenique e passeio na mata! Eu como sou (sei que sou) uma sortuda, pude simplesmente largar o trabalho e juntar-me a eles, levar os outros dois e relaxar. No saco levei uma salada, sumos, um abacaxi e bolos.

A Julieta está como que a fazer uma adaptação para a grande entrada na escolinha, a Teresa está a fazer uma despedida pois em Setembro já vai para a primária, o Tiago está a matar saudades dos 3 anos que passou neste infantário e o João está a ganhar cada dia mais terreno e confiança para mais 2 anos de alegria! 
E eu quando os vejo assim felizes e tão bem acompanhados por quem cuida deles todos os dias, fico feliz! 





Houve tempo para passear, correr, conversar, inventar histórias, jogar à bola, comer, brincar às escondidas, subir e descer barreiras e pedregulhos, sujar a roupa e rir! 


Ai que eu gosto tanto de ti, mano Tiago! 




Obrigada Andreia e Elsa pelo convite, pela manhã, pela companhia, pela conversa. Gosto destes momentos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário