quarta-feira, 28 de agosto de 2013

ANA

Podíamos estar a falar do meu nome, mas não.
Podíamos estar a falar dos aeroportos de Portugal ... mas também não

Foi só para mostrar uma manta que fiz ontem que entrei na senhora dos jornais. A lojnha que fica dentro do supermercado, da simpática D. Maria de Deus que é muito boa cliente minha e onde entro sempre para lhe mostrar as novidades, gosto de ouvir opiniões e sugestões para o meu trabalho.
Ora então entrei e enquanto falava com ela sai do fundo da loja uma voz de repente que grita " Mãe já sei quem matou o Hugo!!!"

Bom saiu gargalhada minha e da dona Maria de Deus, era o meu Tiago agarrado a uma revista, Maria por sinal, e a ler tudo o que ia acontecer na novela da SIC!! O meu filho de 9 anos ... acho seriamente que tenho que repensar a TV cá em casa...

- Oh mãe compra-me para eu ler tudo!
- Oh Tiago se quiseres uma revista até te compro mas não é isso de certeza... Olha aqui a Visão Júnior.
- Mas eu quero esta!!

Entretanto diz a dona Maria de Deus
- Essa já é antiga, nem tem as novidades...
- Então qual é a nova? pergunta o Tiago!

Bom a saber que sai da loja com uma Visão Júnior e uma ANA  com uma capa medonha cheia de títulos feios e pessoas e mamas!


Para que conste que sim eu vejo a telenovela e foi por isso que eles começaram a ver, mas estava longe de pensar que a história ia ficar tão pesada!

Venha Setembro que trás o fim da novela e a volta às rotinas de deitar antes que as telenovelas comecem!

( a revista, essa, vai para a casa de banho com honras de panfleto do Lidl!)

Sem comentários:

Enviar um comentário