terça-feira, 20 de agosto de 2013

Acampamento de aniversário

E há quem alugue insufláveis, há quem vá ao mc donaldo, há quem faça em casa (fiz muitos anos), há quem não faça nada, e há quem acampe! Tudo é válido desde que os miúdos estejam felizes!

Nós fomos acampar. Este ano foi do que me lembrei  e agarrei no Tiago, na Teresa (que conseguiu maneira de ir também) e em 4 amigos do Tiago e fomos acampar. Eu e eles... as estrelas e a lua!

Para uns era a primeira vez numa tenda, para outros já era coisa repetida, mas para todos foi divertido.

Houve caça ao tesouro, muito pequena e já ficou a promessa de uma maior para a próxima, houve churrasco, passeio no escuro, histórias assustadoras, cantar os parabéns ao luar e insónias para alguns. Deu para banhos no tanque, corridas na vinha, brincadeiras na tenda, deu para muito mas acima de tudo deu para serem livres e felizes!

Tenho para mim que o Tiago não se vai esquecer desta festa ... e estou a ver que abri um precedente, mas não me importo, eu gostei muito e sem dúvida vamos repetir!

Falta agradecer ao sr Lopes que disponibilizou a Quinta do Lopes e dar aqui os parabéns ao amigo Jaal que fez anos no Domingo.



















Gostaram das imagens desta quinta? Pois bem se quiserem dar uma ajudinha na vinha podem em troca desfrutar de um banho no tanque e um almoço debaixo da alfarrobeira, uma óptima troca !

1 comentário:

  1. mas que excelente ideia !
    é pena os meus filhos fazerem anos em tempo frio, senão ainda a "roubava"...
    adorei as fotos, vê-se o quanto se divertiram!

    ResponderEliminar