domingo, 10 de março de 2013

Remédios Naturais

Porque já fui muito parva, muitos comprimidos tomei, muitos supositórios meti nos miúdos, porque na mesma andam ranhosos, porque na mesma a dor de cabeça aparece quando tem que aparecer ... este livro que me foi oferecido no Natal caiu cá em casa como um anjo vindo do céu.




O livro foi oferta de uma pessoa muito querida, que tem cuidado e cuidará dos nossos meninos muitas horas por dia, de uma pessoa que quer muito bem aos nossos meninos que quer vê-los crescer saudáveis e fortes ... uma pessoa especial.

O engraçado é que só uns meses depois de ter o livro em casa percebi que conhecia a Sofia Loureiro (para mim só Sofia) que era então a autora do livro, mundo pequeno este, e para nossa sorte a Sofia passa grande parte do seu tempo aqui a sul, bem pertinho de nós!



Hoje foi o lançamento do livro "Guia de Remédios Naturais para Crianças" na biblioteca da Vila do Bispo, e nós não podíamos perder por nada.

Lá foi a família toda assistir à palestra, perceber que faz muitos erros mas acima de tudo perceber que ainda vai a tempo de mudar para melhor.





Recomendo sem sombra de dúvida, de fácil consulta, muito pratico mas muito completo, é uma bíblia para nós cá em casa, como ainda não havia nenhuma não houve problema! 

Depois de hoje à tarde, é ter a Teresa a perguntar a toda a hora se isto são açucares bons ... ou maus ! (valeu Sofia! )



2 comentários:

  1. Uau, gostava de ter... Onde se pode comprar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Susy, vizinha!, o livro pode ser comprado na wook online, tirando isso aqui perto não sei!

      Eliminar