quarta-feira, 13 de março de 2013

Infinitus ... é o limite!

Pensar que isto não é nada connosco, que já está tudo escrito e que nós não temos palavra a dizer ... é mesmo para quem anda distraído.

Eu andava distraída, ia levando as coisas ... e alguma coisa havia de acontecer porque a vida é assim , ou não.

Afinal nós temos o poder de decidir, de escolher, de criar, de acreditar, e de fazer acontecer!

Hoje sai de casa, com 2 sacolas de pano, algum trabalho lá dentro, 1 pen com documentos, a minha agenda, caneta e papel, e afinal não precisei de metade.

Cheguei de coração aberto e foi assim que também fui recebida, no final sai com um abraço apertado e pelo meio só precisei de ser eu mesma. Mostrei o meu trabalho, o que faço com as mãos mas principalmente com o coração, a pen, o papel e a caneta nem saíram da sacola, e na agenda marquei uma data, uma data que pode e vai significar muito, tenho a certeza.

Conheci duas mulheres cheias de força, cheias de ideias, cheias de vontade e o mais importante, duas mulheres que com o seu empenho e trabalho estão a construir um projecto muito especial.

Uma sala alegre, um espaço muito acolhedor, pormenores lindos e especiais.

Parabéns Juliana e Joana pelo vosso espaço, e muito sucesso!

Espaço Infinitus em Lagos


Sem comentários:

Enviar um comentário