sábado, 9 de fevereiro de 2013

Doula

A semana passou devagar, passou depressa, passou ... passou e eu ao acabar este caminho pensava que ia chegar ao fim e em vez disso deparei-me com um começo!

Um começo de um outro caminho, mais responsável, mais centrada, mais entregue e de entrega e ao mesmo tempo de mais vontade de me permitir a receber. Foi acima de tudo uma descoberta pessoal, de me valorizar e de olhar para mim e para todas as mulheres de forma diferente, somos todas umas deusas e  
o mundo tem muito a ganhar se perceber isto.

Voltei a casa cheia, empoderada, feliz, com saudades dos miúdos, do Pai Fura Bolos, e já com saudades das mulheres que fizeram este caminho comigo de mão dada!

Ao "aterrar" na vida diária, entreguei-me aos muitos e-mails que tinha recebido para os Miminhos da Mãe de Todos, e fui um a um respondendo, até chegar a este:

" Olá Ana,

Junto envio uma foto com os sapatinhos de bebé. 
Adorámos!

Obrigado.

Beijinhos,

Carla Martins"


E aí toda a energia que eu tinha dentro de mim saltou e as lágrimas correram-me pelos olhos. Uma foto linda que transmite todo o amor que eu entreguei aqueles sapatinhos quando os costurei e que esta mulher sentiu quando os recebeu. Obrigada Carla.



Sem comentários:

Enviar um comentário