terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Flashmob de aldeia!

Não há dúvida que a vida de aldeia pode ser e é um espectáculo  pois quem faz a vida da aldeia são os aldeões!

Soa a música, um começa, outro e outro e muitos se juntam ... é assim não é que se vê em grandes produções na TV ? E aqui também foi assim, aqui, na aldeia da Raposeira, em dia de Feira foi assim que um grupo unido fez um flashmob e eu estava lá! 

A Mãe de Todos foi aos treinos, zumbou, torceu um pé, tratou-se e hoje estava fina para entrar na altura certa! Foi muito giro mesmo, ver tanta gente a dançar junta no meio da rua, no meio da feira, no meio de tudo. 

Foi giro ver a minha Julieta espantada com tanta gente a zumbar e de repente reparar que uma daquelas a dançar era afinal a mãe dela , cá de longe vi e consegui ler na cara dela a vontade de vir ter comigo mas conteve-se ! 

O Tiago também participou e zumbou muito bem, ele tem jeito! É o miúdo giro de camisola azul que aparece de vez em quando. 

E agora para quem ainda tem dúvidas que as coisas acontecem onde as pessoas as fazem acontecer, aqui fica o video que foi feito hoje na flashmob da Raposeira! Divirtam-se a ver, eu diverti-me muito a participar. 


Se vivem na aldeia, vivam a aldeia! 

Flashmob organizada pelos treinadores de Zumba Saul Mauricio e Mónica 


2 comentários: